InfraStress

voltar

Improving resilience of sensitive industrial plants & infrastructures exposed to cyber-physical threats, by means of an open testbed stress-testing system

 

O projeto InfraStress aborda a segurança ciberfísca de Locais e Plantas Industriais Sensíveis e Infraestruturas Críticas aumentando as capacidades de resiliência e proteção dos locais expostos a ameaças e riscos combinados de grande escala, garantindo a continuidade de operações, minimizando os efeitos em cascata na própria infraestrutura, no ambiente, em outras infraestruturas críticas e nos cidadãos nas proximidades.

 

O INOV no InfraSTress

O INOV traz sua forte competência em gestão da inovação, liderando esta atividade no projeto. O INOV lidera o desenvolvimento de Sistemas de Detecção Inteligente com base em sensores crowdsensing e na recuperação de informação das redes sociais. O INOV lidera o módulo de partilha de informação com um componente integrado de chatroom e um Assistente Digital Inteligente para interações naturais com os utilzadores. O INOV também contribui na preparação e planeamento dos pilotos e apoia o enquadramento para proteção ciberfísca dos Locais e Plantas Industriais Sensíveis.

 

voltar



Rua Alves Redol, 9 - 1000-029
Lisboa - Portugal